A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mona B. Só na Rosa Choque!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
Vocês sabem que a gente está sempre procurando novidades incríveis pra trazer aqui pra vocês, não é? E agora não vai ser diferente! Já está bombando a linha de T-Shirts Mona B. é sucesso absoluto! Uma coleção lindérrima e que traduz o estilo de quem usa. Pra quem busca um look ousado e com muito mais a dizer, essa é a sua marca! ;) O primeiro ensaio da primeira coleção ficou super inspirador. Logo que a gente viu, já pensamos em muita festa com as amigas! O clima é de pura descontração, gente! Simplesmente tem que ter! Aqui na Rosa Choque vocês encontram a marca com exclusividade! Demais, né?!


As T-shirts são resultado do trabalho de primeira do blog Monalisa de Batom, nosso parceiro desde o início! Por isso, a gente fica tão feliz de saber que boas ideias, rendem sempre ótimos resultados! :D
E agora o que todas esperavam. Com vocês: Tee Mona B.!


























0 comentários: