A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casa linda!

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
Hoje a dica é mais do que especial. Quem nunca se pegou querendo transportar o seu estilo para o restante da casa, hein?! É uma delícia procurar artigos de decoração que passem essa mensagem, que realmente expressem quem somos! Agora é bem normal chegar ali cozinha com tudo lindo  e esbarrar em um paninho de prato totalmente sem graça, que não combina com nada e só estraga o visual que a gente se dedicou tanto para criar. É ou não é? Na verdade, não é mais bem assim :P

A nova marca de produtos de decoração, Passaumpano, surgiu de uma idéia simples: dar uma nova cara a um desvalorizado utensílio doméstico para um ítem TEM QUE TER numa cozinha estilosa!
Panos de prato modernos! Isso mesmo minha gente!

Por que uma cozinha toda linda e equipada para receber os amigos, fazer jantinhas e curtir bons momentos, tem uma pano de prato sem graça, com estampas de frutas, verduras, bonequinhas, ponto cruz... o que isso tem a ver com sua decoração moderna? Um detalhe faz TODA diferença!
A Passaumpano chegou com os panos de prato mais estilosos, lindos e divertidos que vocês já viram!
Você e sua cozinha merecem!

Por que ser igual se pode ser muito mais legal?
A gente mega amou e recomenda uma visitinha no site da marca. A coleção é muito fofa! Com certeza vocês vão querer comprar tuuuudo! Vai lá ;)
www.passaumpano.com.br 
Ah! E depois dá uma passadinha no Facebook e curte a marca por lá também ;) facebook.com/passaumpano





1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica! Vou comprar vários!!!