A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 8 de maio de 2012

Rosa Choque Glam and Dance

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar

A última sexta-feira foi marcada por muito glamour aqui na Rosa Choque. Recebemos convidadas lindas e fofas para a primeira edição do Rosa Choque Glam and Dance. É uma delícia mesmo reunir tanta gente linda pra curtir junto, fazendo tudo que a gente mais gosta: bater aquele papinho, ouvir um som incrível e ainda estar cercada de looks bárbaros pra fazer compras! A gente ama muito! 

E por falar em som incrível, quem deu a letra da festa foi a DJ maravilhosa e amiga Milena Scheide! A top DJ arrasou e colocou todo mundo pra dançar. Foi o máximo! Queremos mais! 

A cobertura dos melhores momentos da festa é assinada pelos meninos do blog Por Acaso, que como sempre também arrasam! Pode dar uma passadinha no blog deles que todas as fotos da festa também estão lá. Bora conferir? ;)




































1 comentários:

Babi disse...

Tá lindo o blog girls... parabéns! :*