A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 13 de maio de 2012

Rosa Choque com Costanza Pascolato

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
 E conforme prometido aqui vai o relato sobre o workshop com uma das maiores damas da moda brasileira: Costanza Pscolato. O evento aconteceu na última terça-feira, 8 de maio em Blumenau no Shopping Park Europeu e faz parte do Mag!Fashion Tour. De cara, a impressão é de estar na presença de alguém intocável, mas de pertinho ela é tão delicada, atenciosa e doce que fica beirando a perfeição. Além da Costanza, o evento contava com Paulo Borges, o criador da São Paulo Fashion Week e um dos grandes responsáveis por colocar o Brasil no calendário da moda mundo a fora. O evento que tinha formato de Talk Show foi muito divertido, Borges foi o apresentador e Costanza a estrela convidada e para dar um charme a mais, grandes nomes do fashion nacional como Alexandre Herchcovitch, Dudu Bertholini, Glória Coelho, Reinaldo e Pedro Lourenço, Oscar Metsavaht e Ronaldo Fraga enviaram a ela perguntas exclusivas que a diva respondia com muita graça e sabedoria.










































Foi interessante ouvir frases inspiradoras como “Não existe mais moda pura” e detectar que a moda brasileira ainda está engatinhando se comparada a Europa. Nosso forte é já ter nascido com tanta alegria. Costanza inclusive definiu a moda nacional como uma “moda otimista”. Somos especialistas em colorir e enfeitar e somos sim um país de roupas sensuais, o Brasil se veste da “tendência de roupa curta e pequena”. Costanza avaliou também a democratização da moda que tem crescido tanto nos últimos tempos. O fast fashion é a nossa realidade agora e ela concorda que “ninguém precisa gastar uma fortuna em uma camiseta”, mas alerta que “roupa não te deixa na mão”. Isso foi muito legal de observar e entender. A roupa grifada pode até não estar no dia a dia de todo mas o seu valor de etiqueta se reverte sim em valor de estilo, de durabilidade, de boa apresentação. E isso é um conselho pra levar pra vida.

Pra fechar, Costanza que é uma mulher do mundo, grande admiradora da arte, fez uma reflexão muito elegante sobre a relevância da moda nesse cenário. Ela mostrou que existe muita beleza artística na moda, porém ela é ainda “um alto artesanato com aspiração à arte”. Com certeza isso nos dá o que pensar. :)


Depois do workshop, todo mundo foi conferir uma exposição incrível com looks que desfilaram na última edição das semanas de moda brasileiras, SPFW e Fashion Rio. E foi nesse momento que sentamos para conhecer Costanza e Borges. Atenciosos, elegantes e carinhosos, eles receberam todos com um sorriso no rosto e uma história fofa pra contar.

Agora falando da experiência pessoal, esta que vos escreve participou de uma ação para receber a diva. Para homenageá-la, criamos na agência na qual trabalho um óculos especial que fazia referência justamente aos que ela usa. A ideia era que as blogueiras e demais convidadas do evento pudesse usar o adereço e fazer uma brincadeira nas fotos. E para fechar com chave de ouro quem acabou se divertindo com a ideia foram justamente Paulo Borges e Costanza Pascolato.
Vamos conferir as fotos do evento?
Fotos de Shopping Park Europeu.


Blogueira do Diário do Salto Alto fazendo
graça com a ação do óculos


Dedicatória de Costanza Pascolato
 aprovando a ação dos óculos.



















Muita gente estilosa esteve presente no
evento que lotou a área do workshop.





















Paulo Borges no palco do Talk Show fazendo
graça com óculos "da Costanza"


Revista FFW Mag! Sucesso.
























































E por fim Costanza e meus amigos
da Escala, Metra ( Taís, Lari, Costanza, Grazi e Bruno).

0 comentários: