A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 4 de maio de 2012

DJ Milena Scheide na Rosa Choque!

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar

Nossa festa Rosa Choque Glam and Dance, logo mais à noite, promete! A DJ Milena Scheide, escolhida para bombar a festa traz além de muita música, sensualidade e charme. Seu talento já foi comprovado pela revista House Mag. 



A gatíssima pontua, nada mais, nada menos como a 2a melhor Dj do Brasil. Não é demais?! A gente tem muito orgulho de acompanhar a carreira dela e de ter participado de tantos momentos especiais aqui mesmo na loja! Lembram?

O som que a Milena vai trazer pra gente hoje a noite com certeza é super envolvente! Seu estilo busca ritmos como Deep House, Tech House e House Music. Quem ama? A gente super!

Ah! Mais uma info que vai fazer você amar ainda mais a presença da Mi na nossa Rosa Choque Glam and Dance: ela é uma das Djs mais requisitadas também fora do Brasil e já colocou todo mundo pra dançar em baladas na Colômbia, Ibiza,  Costa Rica, Espanha, Portugal, Índia, Itália, México, Portugal e muito mais! Pra dar um gostinho do que essa Super DJ vai trazer pra gente hoje à noite na Rosa Choque Glam and Dance, confere o vídeo dela numa balada em BS AS!


Demais! ;) Vai perder? Não dá né.Hoje, 4 de maio, a partir das 19h! Queremos todas vocês aqui com a gente ;) 

0 comentários: